quinta-feira, 15 de março de 2012

Borges desencanta e o Santos vence o Juan Aurich de virada



Santos leva sufoco no inicio, mais vence o Juan Aurich, e fica junto na Liderança do grupo 1 da Libertadores. O Peixe venceu de vira por 3 a 1. 


O Santos Com muita dificuldade no inicio da partida, por causa do gramado, e dificuldade de dominar a bola. Com isso o Juan Aurich dominou a partida e logo fez 1 a 0, com Tejada, aos 14 minutos, na bobeiada da zaga do santos.


O Santos começou a dominar a posse de bola, tocar mais a bola, o Muricy pediu mais toques de bola curtas, e com isso começou a atacar mais, e na raça Fucile empatou para o Santos, com cruzamento de Juan, a bola passa por todo mundo e sobra para Fucile.


Com o gol de empate o Santos melhorou no jogo, e em mais uma falta do Juan Aurich, Ganso colocou a bola na rede, virando para o Santos, aos 39 minutos. depois de muitas faltas batida por Neymar, Ganso foi la e meteu a bola dentro do gol do goleiro do Juan Aurich.


O Santos voltou ainda melhor na segunda etapa, ainda mais com a expulsão de Luis Guadalup, o Santos aumentou a vantagem Ganso recebe passe e, de primeira, coloca Borges na cara do gol. O atacante chuta na saída de Penny, que ainda desvia, mas a bola pega na trave e entra: Santos 3 a 1.


Com a vitória, o Santos embola o Grupo 1 da Libertadores. Além do Peixe, o Internacional e o The Strongest somam seis pontos na chave e dividem a liderança. O Colorado leva a vantagem no saldo de gols: cinco contra três do Santos e menos três do The Strongest. O Juan Aurich, que não somou nenhum ponto, é o lanterdo grupo. 



O próximo jogo do Santos na Libertadores é contra o próprio Juan Aurich, quinta-feira, no Pacaembu. Pelo Paulistão, o Peixe encara o São Paulo, domingo, no Morumbi.  



0 comentários:

Postar um comentário

Centenário do Santos F.C.