Sem Chances Hermanos
O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, diz que procura apenas dois jogadores para reforçar o elenco em 2012 – um lateral-esquerdo e um meia – e que ambos são brasileiros. Ao contrário de clubes rivais, como Corinthians e Palmeiras, que estudam a contratação de jogadores que atuam em mercados vizinhos, principalmente na Argentina, Laor diz que não há nenhum “hermano” que desperte seu interesse.
Presidente do Santos
– A princípio, não vejo nenhuma boa opção, mas é lógico que estamos atentos – disse Luis Alvaro.
Na Argentina, o atacante Pablo Mouche, do Boca Juniors, já deu declarações sobre um suposto interesse do Santos em seu futebol. O jogador, de 24 anos, falou até da possibilidade de atuar ao lado de Neymar. Mas Laor garante que seu foco está em jogadores brasileiros, como o meia Cleiton Xavier, do Metalist, da Ucrânia.
– Tentamos o Miralles há pouco tempo, logo depois da Libertadores, mas ele acabou indo para o Grêmio – disse Luis Alvaro, lembrando do atacante argentino que defendia o Colo-Colo, do Chile.
– E chegamos a cogitar também aquele argentino do Cerro Porteño (Jonathan Fabbro), mas também não fomos adiante.
Atualmente, o Santos conta com apenas um estrangeiro em seu elenco: o atacante colombiano Rentería, que também se destacou na Libertadores, pelo Once Caldas.
0 comentários:
Postar um comentário