terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Pará pode ser negociado, Muricy quer troca por Ilsinho

Inter está de olho no jogador, e presidente santista diz que, se houver interesse de todas as partes, libera o atleta. 'Não forço ninguém a ficar'.

Com poucas opções para a lateral, o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, diz não ter a intenção de perder um dos poucos jogadores que tem para o setor: Pará. Mas se pintar uma proposta boa para o clube e o jogador, o dirigente não descarta a possibilidade de negociar o atleta.
O assunto surgiu após o interesse revelado pelo Internacional de contratar Pará - pedido do treinador Dorival Júnior, que trabalhou com o jogador no Peixe em 2010. O clube gaúcho, porém, ainda não procurou o Peixe para iniciar as negociações.

Atualmente o Santos tem cinco jogadores para as laterais, mas nenhum pinta como titular absoluto: Maranhã e Crystian para a direita, Léo e Emerson para a esquerda, além do próprio Pará, que atua por qualquer um dos lados. Danilo já está no Porto e a liberação do jogador deve sair nesta terça-feira. Além disso, o Peixe dispensou Eder Lima, que podia atuar como lateral-esquerdo, e Leandro Silva, que foi contratado no meio da temporada passada para o setor direito. Ambos não emplacaram.
Até agora, o único "reforço" que chegou ao Santos foi Maranhão, que voltou de empréstimo ao Coritiba.


 Contratações Fechadas
O Santos negocia Gerson Magão e Fucilei, ambos laterais, que está praticamento Confirmado. Depois de Fucile e Gerson Magrão, o Santos está fechando com Alex Silva, zaqueiro do Flamengo. Alex silva trabalhou com Muricy Ramalho na época de São Paulo!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Centenário do Santos F.C.