quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Na estreia na Liberta, Santos perde no fim


Na estreia na Taça Libertadores, o maior adversário do Santos não foi a altitude, mas ele próprio. Apesar de jogar bem em campo contra o The Strongest, o Peixe desperdiçou muitas chances e, com um gol sofrido aos 45 minutos do segundo tempo, foi derrotado por 2 a 1.

Na altitude, O time de Vila Belmiro saiu na frente do placar logo no começo de jogo, com o volante Henrique. E Novamente em jogada ensaiada  saiu o gol, aos nove minutos. Ganso repetiu a jogada realizada contra Palmeiras e Botafogo-SP, achou a cabeça de Neymar, que escorou livre para bela defesa de Daniel Vaca. No rebote, Henrique não perdoou. 


Foi na esquerda,  onde o Santos tinha mais dificuldades, onde Pará jogava. Aos 32, após cruzamento, a bola atravessou toda a área santista, sem que nenhum zagueiro afastasse. O meia Cristaldo foi quem ficou com ela e, de primeira, soltou uma bomba, no canto, sem chance de defesa para Rafael, empatando a partida. 

O jogo muito corrido na Primeira Etapa, o Peixe poderia ter terminado a primeira etapa em vantagem, se não tivesse pecado nas finalizações.O primeiro tempo resume com o The Stongest Finalizando muito, e o Santos aproveitando os contra ataque.:Mais Perdendo muitos Gols.

Na segunda etapa, depois que o técnico Muricy mexeu na Equipe, na entrada de Elano e Alan kardec, o Peixe passou a cadenciar mais o jogo, mas continuou a desperdiçar oportunidades de "matar" o jogo.

Porém, como diz o velho ditado, quem não faz, toma. Depois de o Peixe "cansar" de perder gols, o The Strongest virou o placar com Ramall Já aos 45, num lance de escanteio, Pablo Escobar cruzou na cabeça de Rodrigo Ramallo, que completou para a rede. 

Na próxima rodada da Libertadores, o Santos enfrenta o Internacional, dia 8, na Vila Belmiro. Pelo Paulistão, o time enfrenta o Mirassol, sábado, às 18h30m, fora de casa, no estádio Municipal, onde provavelmente os titulares serão poupados.


O que o Santos pode tirar de Lição disso.  o Peixe precisa usar o castigo que tomou no fim. E não perder tanta chance. Por que o adversário do Santos não foi a Altitude, e sim o Próprio Santos.



0 comentários:

Postar um comentário

Centenário do Santos F.C.